Daisypath Anniversary Years Ticker

23 janeiro 2007

missangas....lã...e feltro



Descrição: Colar da esquerda - feito com missangas branco trasparente ao longo do fio de aço, pedras de vidro brancas e azuis.

Colar da direita - feito com missangas pretas ao longo do fio de aço, pedras de vidro médias na cor vermelho e pequenas em preto e vermelho.


Vendido







Descrição: Pregadeira, flor de lã em branco e rosa. (diâmetro aprox. 9,5cm)

Preço: 2 coisas minhas


Obs: Tenho várias cores, tamanhos e modelos.








Descrição: Colar com bolas preenchidas (crochet) em fio de algodão preto.


Preço: 5 coisas minhas

Vendido

Obs: Ainda tenho mais bolas no caso de encomenda.








Descrição: Pregadeira "bolacha" em feltro em azul e amarelo com efeitos de missangas azuis escuras.

Preço: 3 coisas minhas










Descrição: Cãozinho em feltro cor-de-laranja, botões verdes e fita de seda para porta-chaves.

Preço: 3 coisas minhas

Sem comentários: