Daisypath Anniversary Years Ticker

15 janeiro 2007

Aquisições de fim-de-semana

As minhas últimas aquisições de fim-de-semana.
Deram-me imenso gosto a fazer porque foram os primeiros em que experimentei usar correntes e adorei o resultado!
Beijo *


Encomendas ou dúvidas: trooksha@gmail.com


Descrição: Colar com madeiras e pingente meia-lua

Preço:
7 coisas minhas

Vendido


Descrição: Colar comprido feito com corrente fina, missangas vermelho/branco e contas grandes vermelhas salpicadas de amarelo.

Preço: 12 coisas minhas


Descrição: colar comprido feito com corrente fina, missangas cinzentas intercaladas com par de "moléculas" cinza.

Preço: 12
coisas minhas

Vendido


Descrição: colar comprido feito com corrente média e pedras ovais pretas com veios brancos.

Preço: 13 coisas minhas

Vendido

Sem comentários: