28 fevereiro 2009

novissimosissimos :)


Descrição: Colar em tons de castanho com peças em fimo e outros materiais.

Preço: 5 coisas minhas



INDISPONÍVEL










Descrição: Colar em tons de rosa, com peças de fimo e outros materiais em cordão de algodão rosa.

Preço: 5 coisas minhas



INDISPONÍVEL










Descrição: Colar nos tons de vermelho e cinzento em cordão de algodão vermelho com peças de fimo e outros materiais.

Preço: 5 coisas minhas




INDISPONÍVEL









Descrição: Colar em rosa e cinzento com peças de fimo eoutros materiais variadosem cordões rosa e branco.

Preço: 5 coisas minhas













Descrição: Colar em preto e prateado com peças de diferentes materiais.

Preço: 5 coisas minhas

INDISPONIVEL












Descrição: Colar em castanho e bege com materiais variados emcordão de algodão castanho.

Preço: 5 coisas minhas



INDISPONIVEL









Descrição: Colar em tons de verde de variados materiais em cordão de algodão verde.

Preço: 5 coisas minhas





INDISPONÍVEL

4 comentários:

cecilia.cascais disse...

muito bonitos .bom fim de semana
jokas

Bijuterias D'encantar disse...

Parabéns pelos teus trabalhinhos! estão muito giros!!

Beijinhos

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

gostei muito do teu blog !
visita o nosso blog http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com
e ve se nos podes ajudar doando algum trabalho ou restinhos de
materiais ..
obrigada candida

PiolhinhasFashion disse...

Olá
Estão lindo os colares e tudo o resto também.
Bjs