Daisypath Anniversary Years Ticker

23 novembro 2008

Novembro

Ando desaparecida mas não me esqueço que tenho novidades...e agora com este tempinho de intervalo decidi mostrar-vos as minhas novas confecções.
Espero que gostem


Descrição: Colar feito com peças de plástico, acrílico e outras em cordões de algodão branco e azul


Preço: 5 coisas minhas
Descrição: Colar feito com peças de vidro, plástico e acrílico em cordão de algodão verde


Preço: 5 coisas minhas

Indisponível
Descrição: Colar feito com peças de metal e plástico com uma argola de metal com 4cm de diâmetro e cordão de algodão preto


Preço: 5 coisas minhas
Descrição: colar com peças de fimo, plástico, vidro e acrílico em cordão de algodão azul


Preço: 5 coisas minhas
Descrição: Colar feito com peças de acrílico, plástico e tipo vidro em cordão de algodão branco


Preço: 5 coisas minhas
Descrição: Colar fino com peças de plástico, vidro e acrílico - todo ele em tons de roxo - em cordão de algodão preto e aplicação de fecho


Preço: 9 coisas minhas

Indisponível

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Diana,
Lindas peças!!
Beijinhos,
Lia.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Num Estilo muito teu estes colares são peças de bijuteria lindissimas!
Maria Lemos

R"missangas"R disse...

Olá Diana
Muito obrigada pelo comentário!
Gostei muito de conhecer o teu blog, tens peças giríssimas!