Daisypath Anniversary Years Ticker

24 setembro 2008

Colecção de Setembro

Descrição: Colar com peças variadas de fimo, madeira,missangas e acrilico em varios tons de rosa

Preço: 10 coisas minhas

Descrição: Colar com peças de fimo e outras nas cores branco, amarelo e verde

Preço: 10 coisas minhas
Descrição: Colar com peças de fimo e outras em tons de verde, com fio de algodão verde claro.

Preço: 10 coisas minhas

Descrição: Colar com peças de fimo e outras nas cores amarelo e rosa em fio de algodão branco

Preço: 10 coisas minhas

Descrição: Colar com peças de fimo e acrílicos em vermelho, branco e preto em fio de algodão preto.

Preço: 10 coisas minhas

Descrição: Colar em preto e branco com peças de acrílico em fios de algodão preto e branco.

Preço: 9 coisas minhas

Descrição: Colar com peças de fimo e outras nas cores castanho/creme em fio de algodão castanho.

Preço: 10 coisas minhas
Descrição: Colar com peças de fimo e outras em castanho e castanho-dourado

Preço: 10 coisas minhas

Descrição: Colar com peças de fimo e outras nas cores branco, cinza (mármore) e azul.

Preço: 10 coisas minhas

Descrição: para aproveitar algumas peças que tinha em demasia, apresento-vos estecolar em tons de verde água e azul

Preço: 9 coisas minhas

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Diana,
Que lindos!!
Seja qual for a cor, o resultado final é fabuloso!!
Beijinhos,
Lia.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Mais coloridos...menos coloridos...são todos de extremo bom gosto, parabens!