Daisypath Anniversary Years Ticker

07 junho 2007

Algo diferente neste blog

VENDIDO

Aqui está o romance de José Rodrigues dos Santos "A Fórmula de Deus".

"Um inesperado encontro lança Tomás na rota da crise nuclear com o Irão e da mais importante descoberta de A. Einstein, um achado que penetra no maior mistério da História: a prova científica da existência de Deus. Uma história de amor, uma intriga de traição, perseguição implacável, busca espiritual. Uma empolgante viagem às origens do tempo, à essência do universo e ao sentido da vida".

Sei que o seu preço varia entre os 24€-25€ (aproximadamente), por isso para quem estiver interessado em adquiri-lo pode fazê-lo por 12,50 coisas minhas

Para isso basta enviar-me um email para:
trooksha@gmail.com

com nome e morada para onde será enviada a encomenda.
O pagamento será efectuado através de transferência bancária, logo, o NIB é enviado com o email de resposta.


Obrigado a todos

beijinhos **


Diana

3 comentários:

Loj@rte disse...

O meu tio tem esse livro diz que é fantástico!

Lojarte com desconto de 30% até Domingo(10 de junho de 2007)

Loj@rte disse...

Olá! A promoção dos 30% de desconto na Loja @rte foi um sucesso, por isso esta semana vou dar mais um mimo! Por terem aderido ás minhas promoções, esta semana até Quarta-feira (13 de Junho de 2007) as suas encomendas iram ter um desconto de 15% e a oferta de um “miminho surpresa”.
Visitem-me!

Patri disse...

Olá Diana!!
Fui sorteada para faezr a troquinha dos anos 70 contigo!:)
Quado quiseres combinar a data, e a troca de moradas, e tudo o resto, entra em contacto comigo
Um beijinho, Patricia Ventura
www.missangaspedrinhas.blogspot.com