Daisypath Anniversary Years Ticker

12 abril 2007

Quem será???


O meu contador está quase a chegar ao número 3000.

Em primeiro lugar quero deixar um GIGANTESCO OBRIGADO a todos os visitantes e aos vossos comentários. Sem eles não acredito que teria tanta motivação para continuar (apesar de não me puder dedicar todo o tempo às "coisas minhas").

O/a vencedor/a não se pode esqueçcer de me enviar o printscreen para o email com o seu respectivo nome e morada. Depois será enviado um miminho da minha parte.

Mais uma vez muito obrigado


***** Beijo grande *****


Diana

3 comentários:

Golfinho Art disse...

Espero ser a visitante 3000 eheheh.Tens trabalhinhos muito bonitos.Joquinhas Fofas BETA

Anónimo disse...

Ah!! Fui eu :D Vou enviar o comprovativo para o teu mail.
Bejinhos

Diana disse...

Email recebido Tânia, muitos parabéns!
Não garanto que recebas os meus miminhos já para a semana, pq ando com muito pouco tempo, mas claro que não me esqueço e assim que puder envio-te, ok?
Beijinhos ***

Diana