Daisypath Anniversary Years Ticker

27 fevereiro 2007

encomenda, colares, feltros e bolsa

Encomenda da Sara.
Descrição: Colar com peças de fimo em verde, cordão de algodão verde claro e missangas em branco transparente.

Preço: 6 coisas minhas
Descrição: Colar com peças de fimo em azul/vermelho em cordão de algodão grená e missangas no mesmo tom.

Preço: 5 coisas minhas
Descrição: Colar com peças de fimo em cinza/branco e vermelho, em fio de algodão branco.

Preço: 8 coisas minhas
Descrição: Colar com peças de fimo quadradas com várias cores em cordão de algodão preto.

Preço: 8 coisas minhas
Obs: Pormenor do colar anterior.

Descrição: Colar com peças de fimo preto/branco e missangas pretas

Preço: 6 coisas minhas
Descrição: Colar com peças quadradas de fimo em várias cores, e cordão de algodão preto.

Preço:
8 coisas minhas
Descrição: Colar com pecinhas de fimo, quadradas, em tons de castanho e cordão de algodão também castanho.

Preço:
6 coisas minhas Descrição: Colar com bolas e quadrado em fimo, com diversas cores e cordão de algodão preto.

Preço:
10 coisas minhas
Feltros novos e um saquinho com estrelinhas para aplicar que chegaram do pontocruzonline =)
Uma bolsinha para os lenços de papel, em feltro castanho com enfeites em linha matizada castanha, que ofereci à minha mãe.

3 comentários:

Vera disse...

Adorei os colares em fimo!!!Estão giríssimos!!!Parabéns!
Beijinhos

Unknown disse...

Adorei esta colecção. Está muito bonita.
Parabéns e beijinhos, Lia.

MacroArt disse...

Adoro a tua colecção de colares em fimo...aqueles todos coloridos são o máximo!
Eu estou agora a começar nesta área...dá uma espreitadela no meu blog.

http://macroart-design.blogspot.com/

Ñ tenho muitas peças ainda, mas vou ter mais com certeza :)

Beijinho**